
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)


SAC Humanizado Humania: mais que atendimento, uma experiência de cuidado
Na Humania, entendemos que o SAC é um ponto crítico de contato entre a indústria farmacêutica e seus públicos. Por isso, oferecemos um atendimento humanizado, seguro e estratégico, conduzido por profissionais da área da saúde, preparados para acolher, orientar e resolver com empatia e precisão.
Nosso diferencial está em ir além da demanda inicial do usuário: agregamos informação de qualidade sobre saúde e bem-estar, garantindo uma jornada de atendimento completa e acolhedora.
Com estrutura própria, atendemos grandes contas e operamos com uma equipe 100% especializada, oferecendo:
Orientações sobre produtos, bulas, armazenamento, embalagem e distribuição;
Apoio em programas de pacientes e logística de trocas em caso de queixas técnicas;
Canal de relacionamento integrado com farmacovigilância, compliance e marketing, quando necessário.
Porque a Humania é a escolha certa para gerenciar seu SAC:

Conformidade regulatória garantida
Alinhamento total com exigências da Anvisa

Proteção da reputação da marca
Atendimento qualificado e monitorado

Suporte técnico e humanizado
Empatia com conhecimento científico

Dados estratégicos para decisões inteligentes
Relatórios e KPIs personalizados

Escalabilidade com performance
Estrutura flexível para acompanhar seu crescimento


SAC Humania:
cada atendimento é uma oportunidade de cuidar, encantar e fortalecer sua marca.
